Politica de Troca e Devoluções

Entrega

A nossa política de entrega está diretamente atreladas ao sistema dos Correios, nosso parceiro comercial responsável pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios correios, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos Correios, incluindo problemas como greve de seus funcionários e problemas em seu sistema.

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email sac@onerbrasil.com.br, ou no telefone 031 3547-5289, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em perfeito estado de conservação.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Oner como descrito abaixo no item (Forma de restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Oner enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email sac@onerbrasil.com.br, ou no telefone 031 3547-5289, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Oner fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Oner no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos via PagSeguro: a Oner notificará o PagSeguro do cartão, boleto ou debito utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos via deposito bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados da data da reclamação. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

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